sexta-feira, 7 de junho de 2013

The Big Night- Prom

Oi minhas queridas, espero que estejam todas bem.
Como fiz questão que todas soubessem, na quarta-feira foi o meu baile de finalistas, depois de tanto percorrer as lojas lá encontrei os acessórios que queria. Cheguei ao cabeleireiro eram 16:10h e ainda tinha uma rapariga a frente então só comecei a ser penteada eram quase 16:50h, comecei a entrar em pânico porque o penteado ia demorar algum tempo e eu tinha combinado com a Sara em minha casa às 18:15h. 
Demorou mas ficou mais do que maravilhoso, eram 17:50h quando sai do cabeleireiro e fui para casa a voar, cheguei a casa e tomei um duche com cuidado para que o penteado não desmanchasse e a Sara decidiu chegar mais cedo e eram 18:00h quando chegou a minha casa, mandei-a ficar na sala porque nós não sabíamos como eram os vestidos uma da outra, então fui até ao quarto vestir-me e calçar-me e fui até à sala e finalmente o mistério foi revelado, ela estava linda e comprou um dos vestidos que eu lhe tinha mostrado, maquilhámo-nos e chegámos à porta da escola eram 19:00h. Os autocarros estavam atrasados e só às 19:00h é que partiram os primeiros autocarros das 18:15h. A Dani, a Sara e o João chegaram e tivemos à espera do nosso autocarro até às 20:30h e chegámos à quinta às 21:00h.
Tirámos a foto de grupo e em seguida passamos às entradas, pedimos as nossas bebidas e petiscamos algumas coisas. Eram 22:00h quando abriram as cortinas e entrámos na sala onde estavam as mesas e ficou tudo amplo (a parte do bar, da pista e das mesas), a decoração estavam simples mas bonita, em tons de bordô e branco, e os centros de mesa eram muito giros, a sopa foi servida às 22:30h e o prato principal às 23:15 seguindo a sobremesa à 0:00h . A nossa mesa era super divertida passámos a noite toda a rir. Após o jantar fomos beber mais qualquer coisa e dançámos até às 2:00h quando começaram a servir os doces e voltámos as mesas e descansamos um pouco enquanto comíamos, voltámos a dançar e a pedir mais umas bebidas e foi assim até as 6:00h da manhã.
Chegámos à escola eram 6:15h e éramos para ficar na escola para cumprir a tradição mas estávamos tão cansadas que tivemos que vir para casa. Quando chegámos eram 6:30h e a Sara ficou à espera da mãe na minha casa, enquanto isso eu tomei banho, vesti o pijama e depois fomos as duas tomar o pequeno almoço, eram 7:00h fomos deitar-nos no sofá e deixámo-nos de dormir até as 8:00h quando ela foi embora, deitei-me na cama e foi até as 18:00h da tarde ahaha.
A noite foi excelente e voltava a repetir as vezes que fossem precisas, a companhia foi do melhor, e divertimo-nos imenso, foi tudo maravilhoso :)
Deixo aqui algumas fotos das nossa noite 
O meu penteado

A nossa mesa
As três princesas da noite (Dani, eu e Sara)

As princesas (Sara e eu)

O quinteto maravilha  (Sara, eu, Dani, Sara e João)

3 comentários :

Pooja Mittal disse...

Love your hairBow.. :)

beingbeautifulandpretty.com

Andreia disse...

Thanks :)

Unknown disse...

O penteado está lindo! Muito fofinho

http://galactikmess.blogspot.pt/