segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Porque tudo o que e realmente nosso, um dia volta ...

Até a bem pouco tempo tinha a certeza de que eras o meu melhor amigo de verdade, que te tinha ao meu lado o homem da minha vida para quando fosse preciso chorar, ou ate mesmo dar gargalhadas, que estavas la para não me deixar cair, para me abrir os olhos, pensava que éramos só nos dois, só o nosso coração, só a nossa amizade, mas afinal estava errada, havia mais alguém que te fez desistir da amizade que tínhamos, da cumplicidade que havia entre nós, que te fez ficar vidrado noutra coisa e meter de parte a nossa relação.
Lembro-me quando dizias “ só nós os dois é que importamos” ou “sou tu é que importas” e “nunca nos vamos separar”, bem afinal parece que essas coisas não tinham tanta importância para ti como tinham para mim, agora reparo que só te aproximas por interesse ou quando estas sozinho, sinto-me como um plano B quando o plano A é um fracasso, sinto-me como se fosse invisível para ti, a quanto tempo eu não sei o que é um abraço dos teus, um beijo dos teus e a quanto tempo não oiço “ És a minha melhor amiga e eu amo-te”, enfim a decisão foi tua e espero e quero que sejas muito feliz com a tua decisão, não estou a ser irónica, pelo contrario estou a ser sincera de mais, nunca tive um melhor amigo que me fizesse tão feliz, que me dissesse que era a mais bonita de todas e sinceramente espero que um dia, possamos voltar a ser o que éramos!

Sem comentários :