domingo, 11 de novembro de 2012

Ausente! Mas estou de volta :)

Oi minhas queridas, eu sei que estive ausente. Andei doente, tive testes, relatorios e protocolos para entregar, módulos para recuperar enfim, uma chatice, mas estou de volta e isso é que interessa :).
Já fui às compras finalmente (weee), comprei umas calças na primark, uma camisa branca de seda 

UTERQÜE ( foi um pouquinho cara, mas pronto não volta a contecer tão cedo ahaha) e uma 

pulseira linda na Claire's. Queria comprar umas galochas mas quando cheguei ao

jumbo já não havia o meu número (para variar). Fiquei apaixonada pela coleção Outono/ Inverno da Primark, tem camisas de seda e de malha super fofas, luvas, gorros, vestidos cada um mais fofo que o outro, deixando-me com vontade de trazer um pouquinho de cada ahaha. 

Mas agora mudando de assunto, amanhã começam as festas das Listas da A.E e vai ser uma semana em grande, muita musica, muita comida, muita animação. Vamos dar o nosso melhor para que votem em nós, temos um excelente programa e princípios muito motivadores e esperemos que votem em nós massivamente.  A nossa t'shirt é linda (divulgarei amanhã) e nós somos uma linda e grande família também e estamos muito confiantes :), durante a semana publico algumas fotos .
 Na sexta que vem tenho uma visita de estudo à praia, espero sinceramente que não chova :).

A minha pulseira fofinha da Claire's
Os meus óculos novos da Ralph Lauren
As minhas calças e a minha camisa nova (está super enchovalhada , esqueçam esse pormenor)

Thadaaa :)


Kisses <3

Sem comentários :