quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

De volta :)

Hello my Dears :D
Eu sei eu sei, andei muito tempo fora daqui! Peço desculpa por toda esta minha ausência mas estes últimos tempos têm sido complicados, relatórios e mais relatórios  testes, começar a fazer a minha PAP mas enfim agora que já adientei imensa coisa posso voltar à carga.
Como tinha referido no meu ultimo post, lá fui eu fazer as unhas de gel e têm estado uma maravilha, desde que fiz as unhas de gel as minhas unhas têm ficado mais fortes :). Estas duas ultimas manutenções o gel já foi aplicado sobre a minha unha natural e tem corrido muito bem, o gel aguenta mais tempo na minha unha do que propriamente quando tinha extensões.
Para quem adora andar com as unhas bonitas e não tem tempo para as arranjar fazer unhas de gel é a melhor solução, ficam sempre lindinhas e além disso há preços bastante em conta, basta procurar :)
Adoro esta ultima manutenção pois o gel rosa muda de cor consoante a temperatura :)

Kisses <3


Primeira aplicação (com extensão)
1º Manutenção (ainda com extensão)


2º Manutenção (Aplicação do gel já na unha natural)
3º Manutenção (Gel na unha natural com gel térmico cor de rosa)


Kisses <3

Sem comentários :