segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Primeira publicação do ano

Oi minhas queridas, espero que tenham entrado com os dois pés no novo ano, dizem que os anos pares são os melhores e assim esperemos.
Na semana após o Natal a minha vida andou um grande reboliço, fazer horas extra, chegar a casa mais morta do que viva e ainda ter que fazer os preparativos para a passagem de ano.
No dia 31 trabalhei até as 20h e depois fomos ter com os meus primos e mais uns amigos e fomos todos para campolide e foi farra até às 4 da manhã, houve boa musica, boa comida e bebida e a companhia não podia ter sido a melhor. No dia seguinte (dia 1) dormi até às 13h da tarde e claro acordei com uma ressaca daquelas. Almocei e voltei-me a deitar até às 17h da tarde quando fui tomar um banho e vestir-me para irmos jantar a casa dos meus primos, resultado: mais ramboiada com os melhores.
Não cheguei a mostra-vos as minhas prendinhas mas recebi tudo o que pedi e até algumas coisas do qual não esperava. Hoje aproveitei a manhã chuvosa e fui fazer umas comprinhas (temos que aproveitar os saldos) e fiz umas compritas na Tommy e na Ralph.
                                                                                                                                                               Kisses <3

Sem comentários :