domingo, 7 de outubro de 2012

Problema resolvido

Acho eu ! Ontem fui a Worten da Amadora para fazer a troca do meu tablet mas já não havia mais nenhum na loja então tive que ir até ao Colombo para fazer a troca. A senhora disse que tinham em loja 29, mas 11 estavam avariados, ok, eu trouxe na mesma um tablet igual, o rapaz abriu a caixa para o ligar e nada também não ligava, fiquei logo passada dos carretes ahaha, depois o rapaz meteu a carregar e a bateria estava a zeros, fizemos a troca e deixamos o tablet a carregar na caixa de apoio ao cliente enquanto fomos dar um volta.
Quando voltamos reparei que o tablet tinha uma luz vermelha enquanto carregava, o outro nem luz acendia, o rapaz desligou-o da corrente e ele ligou e voltei feliz para casa.
Hoje de manha já estava completamente carregado e depois do pequeno almoço descarreguei alguns aplicativos (facebook, msn, twitter, um anti-vírus e o jogo dos angry birds) isto tudo tinha sido descarregado ontem também no outro tablet, mas hoje o tablet novo está a bloquear, quando abro o jogo o por exemplo o facebook bloqueia e diz que não funciona e fecha tudo. A minha mãe já está super chateada comigo porque a senhora disse que haviam 11 tablet's estragados e que eu devia ter trazido outro e que agora não vai trocar novamente. A sério eu não tenho sorte em nada :( É lindo, espero que isto de ele bloquear passe :X















Kisses <3 

Sem comentários :