terça-feira, 9 de outubro de 2012

Será?


(Este texto foi escrito no meu antigo blog)



Será que existe uma idade certa para que nós possamos ser felizes? Aquela altura em que nos é permitido, sonhar, fazer planos e ter força de vontade para realiza-los mesmo com os obstáculos que a vida nos impõe.
A idade em que nos vamos encantar e apaixonarmo-nos loucamente por alguém, alguém que nos faça vibrar, que nos faça chorar de alegria, que nos faça sentir realizados.
Acho que essa idade chegou á minha vida, e talvez não seja na altura ideal e a ti amor que nem sabes o quanto te amo, peço desculpa por te amar assim der repente, o teu amor provoca em mim uma velha musica que nos meus ouvidos vibra a toda a hora.

Passo horas á sombra dos teus gestos, do teu sorriso, do teu mover, trago na minha memória a doçura dos teus gestos e pergunto-me: como um ser como tu é capaz de me provocar tanto fascínio?
Posso dizer-te que gosto, do gosto amargo que provocas na minha boca, da sede que me deixas a desejar, amo cada sensação que me dás, mas também te odeio por me deixares assim, sedenta de ti.
Odeio-te, mas não te odeio mais do que te amo...


Sem comentários :