sexta-feira, 1 de março de 2013

Dieta- Dia 1

Pois é as pessoas começam sempre a dieta à segunda-feira e eu para ser diferente começo à sexta. Já queria ter começado há mais tempo, mas com a ida da minha mãe ao médico e dos valores altos dos diabetes foi decidido que aqui em casa íamos todos começar uma dieta, bem não irá ser um dieta rigorosa, não vamos reduzir nas doses nem nada do género apenas mudar um pouco os hábitos, comer mais grelhados, cortar nas batatas fritas e tudo o que seja frito e passar a comer a carne grelhada, sobremesas apenas 4 vezes por mês (ao fim-de-semana), introduzir todo o tipo de legumes para acompanhar as refeições, pão de cereais, iogurtes naturais, cereais de fibras, manteiga magra, o queijo "normal" passou a ser substituído pelo queijo fresco e o fiambre "normal" passou a ser substituído pelo de frango ou perú.
Mas para me despedir da minha vida de Fast-Food e doces hoje posso dizer que me despedi em grande, de manhã fomos ao "Melhor Bolo de Chocolate do Mundo" em Lisboa e é mesmo o melhor bolo de chocolate do mundo,tem uma base de suspiro de chocolate, o interior do bolo é uma mistura de bolo e mousse e tem cobertura de chocolate preto ou tradicional deveras excelente podia ter comido umas 3 fatias do bolo, depois fomos almoçar ao Mc e comi um McWrap de frango e bacon e para terminar o lanche foi  Ben & Jerry's Peanut Butter Cup.
Como podem ver despedi-me da minha má vida alimentar em grande ahaha
Amanhã colocarei a ementa para este sábado que espero que seja solarengo :)

Kisses <3
"O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo"  
Ben & Jerry's















  
E este foi o meu primeiro jantar saudável :)



Sem comentários :