sexta-feira, 8 de março de 2013

Stress muuuuito stress

Olá minhas queridas tudo bem com vocês? :) Espero que sim ...
Por estes lados o stress é imenso, a uma semana de começar o estágio os nervos estão cada vez mais a flor da pele, ainda por cima não me dizem nada. No inicio de Fevereiro foi recebido na escola a confirmação da empresa (revelarei quando começar o estágio :D ) de que tinham aceite o meu estágio, ok fui a primeira a ter confirmação e fiquei mega feliz pois é um sitio para onde realmente quero ir e é naquilo que me vejo a trabalhar, apesar de ter uma grande paixão por enfermagem confesso que a Biologia e o mar também são duas coisas que me deixam completamente deslumbrada. Aguardei como pediram, passou-se o mês de Fevereiro e nada ...
Há duas semanas o stor de Análises começou a mandar os curriculums dos restantes alunos, mandou numa segunda feira e na quarta já haviam entrevistas marcadas. Fiquei muito feliz pelas minhas meninas óbvio, mas fiquei triste pois elas tiveram resposta no dia seguinte e eu estava basicamente há um mês à espera.
Durante esta semana mais pessoas foram a entrevistas, a Sara ia mais o Rúben mas enviaram um mail a dizer que só queriam um estagiário, ontem foram a entrevista e infelizmente a Sara não ficou! Mas ficámos contentes pelo Rubinho e esperemos que corra tudo bem com ele :)
 A Ana, a Verónica, a Cláudia  a Márica e o Rúben vão para uma industria farmacêutica, a Camila e a Catarina para a Faculdade de Ciências, e os restantes para uma industria alimentar e a Sara agora tem de esperar que lhe digam alguma coisa sobre a única vaga que existia, que é na industria alimentar.
Ok também ainda não responderam aos curriculums enviados para a industria alimentar, mas fico recosa não é? Não me dizem nada, o estágio tem de começar daqui a uma semana e não disseram nada! Se já fico nervosa só de saber que vou para estágio, imaginem como estou, sem saber horários, datas, se tenho entrevista se não, se por algum motivo mudam de ideias ....
Enfim, espero que durante a semana nos digam alguma coisa para podermos descansar um pouco e não andar tão nervosa :)
Ah e que corra tudo lindamente para todos nós

Kisses <3

Sem comentários :