domingo, 26 de maio de 2013

1 mês

Pois é queridas falta apenas 1 mês para o meu aniversário e para o concerto dos Bon Jovi. Assim que soube que o concerto era no dia dos meus anos delirei completamente, é que não fazem ideia, pulei em cima da cama, saltei em cima do sofá e cantei " SHOT THROUGH THE HEART AND YOU'RE TO BLAME, DARLIN' YOU GIVE LOVE A BAD NAME TEUEUEUEUERAERUEEUEUEU" chorei, sorri loucamente concluindo ... entrei em histeria e não fui só eu, a Dani também!
Em Janeiro lá fomos comprar os nossos bilhetes e para a Sara também (a melhor amiga da Dani também se chama Sara e o bilhete foi surpresa no seu aniversário) faltavam quase 7 meses para o concerto e nós mal podíamos esperar e agora faltam apenas 30 dias, 30 DIAAAS !
Além disso para tornar o dia ainda mais magnifico, faço 19 anos nesse mesmo dia e não podia pedir nada melhor do que no dia dos meus anos estar com pessoas que adoro e ir ver a minha banda favorita, vou ver o Jon, o MEU LINDO E SEXY Jon no dia em que faço 19 anos *.*, como a Sara tem exame de desenho, nesse dia a Dani e a Sara (a minha melhor amiga) vêm cá a casa para almoçar comigo e vêm à piscina e quando a outra Sara sair do exame metemo-nos a caminho do nosso concerto ... mas voltando a realidade (pelo menos tentar não é) o tempo passa tão depressa, ainda parecia ontem que tinha feito os 15 e logo a seguir chegaram os 18 agora os 19 e daqui a um ano os 20 e deixo de ser adolescente literalmente. Se eu achei que dos 15 aos 18 foi um estalar de dedos e o tempo passou a correr, imaginem quando chegar aos 20? Dizem que ai sim é que vemos os anos a passar, enfim isto tinha que acontecer e dizem que os melhores anos da minha vida ainda estão para vir, se é verdade ou não eu não sei mas eles que venham :)












Kisses <3

1 comentário :

Carolyne O' disse...

Followed back hun!
11!
Xxx

Carolina

www.the-world-c.blogspot.com