segunda-feira, 6 de maio de 2013

Baile de finalistas

AlÔ queridas tudo bem com vocês?
Bem de ontem a um mês é o meu baile de finalistas, confesso que estava ansiosa que este dia chegasse pois é sinal que uma das maiores etapas da minha vida se está a fechar. Bem já tenho amigas minhas que já compraram o vestido, sapatos, clutch enfim basicamente só falta que o dia chegue já moi ainda não tem nada. Ah pois é!
Eu sou muito indecisa e como disse à amiga da minha mãe vai ser um dia especial e tenho de estar " Tchanãã" ahahah. Já vi 3 possíveis vestidos mas estou muito indecisa, acho aqueles vestidos compridos lindos de morrer mas para uma 1,50m como eu é de esquecer não ia ficar muito bem, por isso esse tipo de vestido foi logo excluído da lista. Gosto imenso de vestidos assimétricos em que são mais curtos a frente e caídos atrás  e vi um lindo de morrer, azul na parte de baixo e preto e dourado na parte de cima, simples mas realmente bonito. Mas como eu não sou de me ficar só por um tipo de vestido gostei também de um em tule bordô e depois o corpete é preto.
Em relação aos sapatos já estão escolhidos e vão ser umas sandálias lindas que vi na Seaside e que vão dar para calçar dia-a-dia, que a Troika não deixa comprar sapatos que só possam ser usados uma vez só ahaha. 
O que eu queria realmente era mandar fazer um vestido por medida, em que a parte de baixo fosse tule, e a de cima tecido com aqueles brilhantes mas deve de ficar carote. Na quarta vou a uma modista ver se fazem, se não fizerem vou experimentar os dois vestidos que vi e depois  finalmente, decido-me por um deles!
Deixo-vos aqui alguns exemplos do que eu gostava de mandar fazer:

Sem comentários :