sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mudança de Visual e prontinha para ir de férias

Alô queridas, espero que estejam todas bem.
Quando fui fazer o penteado para o baile, a minha cabeleireira disse-me que já tinha as pontas a ficarem espigadas mas que para o tempo que elas tinham estavam bastante boas. Tinha cortado o cabelo em Outubro e até agora não estavam muito más, acreditem que é uma vitória pois desde pequenina que o meu cabelo é super fraco, em miudinha a minha mãe andava sempre a cortar-me o cabelo curtinho para ver se ele nascia com mais força mas nunca resultou e aos 4 anos de idade os meus lindos caracóis loirinhos desapareceram, fiquei triste e quando tinha 13 quis fazer uma permanente porque queria os meus caracóis mas a minha cabeleireira (que me corta o cabelo desde a primeira vez que o cortei) não deixou e escadeou-me imenso o cabelo e PUF ... os caracóis voltaram assim do nada e o meu cabelo acabou por ficar mais forte e volumoso. Mas voltado ao assunto, cheguei lá e disse-lhe que queria fazer algo diferente, queria cortar o cabelo a cima do ombro! A primeira pergunta que ela me fez foi: Estás a sentir-te bem? Ahahah 
Sim estava e lá fui eu, ela cortou e cortou e ficou mesmo como eu queria, apesar de achar que podia ter ficado um pouco mais curto, mas quando terminar a época da praia volta a cortá-lo novamente :) 
A minha mãe disse que não cortei assim muito, que pensava que ia cortar mais. Bem daqui a nada ficava careca não? Acho que foi um bom corte pois cortei quase 10cm de cabelo (apesar de só ter as pontas ligeiramente espigadas) mas queria mudar, acho que já estava a precisar :D

Kisses <3

Quando tinha 3 anos (O meu cabelo cheio de caracóis)
e a minha mãe não o deixava crescer mais do que isso
Com 7 anos, e o meu cabelo continuava completamente liso









Antes 
Depois 

Sem comentários :