domingo, 4 de agosto de 2013

Compras Oriflame

Olá queridas!
Bem, no mês de Julho a minha mãe tinha encomendando uma pequena paleta para correção de imperfeições na Oriflame, e chegou agora no mês de Agosto. 
É uma pequenina paleta (há quem lhe chame Kit ) que traz 3 cores: Verde, Amarelo e  Salmão.
- Cor Verde: Ajuda na vermelhidão, quer seja de borbulhas ou manchas na pele
- Cor Amarela: Anula as olheiras e serve também para iluminar a pele
- Cor Salmão: Ajuda a a disfarçar imperfeições, marcas de borbulhas ou olheiras mais azuladas ou roxas.
Aplico com um pincel fino, e como podem ver pelas fotos o que mais tenho usado é sem duvida o amarelo para as olheiras, o salmão tenho usado para umas pequenas marcas na pele que já tenho há imenso tempo, e o verde é sem duvida o que é menos usado, acho que ainda só o usei 2 vezes.
Acho que foi uma boa compra, adoro o resultado final com o amarelo, esconde mesmo as olheiras pois com o corretor que uso habitualmente não tinha um resultado tão bom. Em relação ao salmão, continuo a preferir o meu corretor para as pequenas manchas escuras que tenho junto ao maxilar pois é mais dentro do meu tom de pele, quanto ao verde ainda não o usei muito mas lembro-me que tinha uma borbulha na testa no outro dia  e resultou bastante bem.
Em relação ao preço/qualidade, não sei o preço visto que foi a minha mãe que comprou mas no que toca a qualidade é bastante bom, apesar de o salmão não resultar no meu tom de pele, todas nós temos peles diferentes e só porque não resultou em mim não quer dizer que não resulte em vocês. :)

Kisses <3


A pequena paleta de correção de Imperfeições
da Oriflame

As cores na pele 

Sem comentários :