sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Without Time

Pois é já era de estranhar eu estar com muito tempo livre, esta semana já houve imensas coisas para fazer, dois relatórios de Análises para entregar até hoje, e mais um para entregar até segunda. Tive também que entregar um trabalho de Biologia e preparar a apresentação, ah não esquecendo do que mais me ocupava a cabeça o teste de análises, que foi hoje e se querem saber, não correu nada bem, era super grande (o que não é normal) e levamos 3h e 30min a realiza-lo. Enfim na segunda o stor vai entrega-los e já vamos levar nas orelhas de certeza. 
Este mês ainda não tive tempo para ir às compras queria comprar umas calças e umas botas, mas não tenho tido tempo, no feriado e no fim-de-semana fui para os meus tios logo não consegui ir a lado nenhum, ah não esquecendo que chego estafada a casa e sem vontade nenhuma de me enfiar num centro comercial, e aos fins-de-semana adoro ficar em casa a relaxar sem fazer nada. 
No outro dia passei pela Seaside e vi estas botas mega lindas e estou apaixonada estou a pensar ir compra-las :D
                                                   
Mas fico indecisa se compre já essas ou se compre umas rasas de cano alto, talvez essas e salto fiquem para o Natal:D. Quando começou a sair a nova coleção de Outono, comprei uma camisa de seda na New Yorker, as mangas são de malha e o resto é em seda, ela cai tão bem no corpo, adoro vesti-la :D.
Hoje decidi combina-la assim:

Kisses <3

2 comentários :

Unknown disse...

Olá querida eu acabei de descobrir o teu blog por acaso , e ja estou a seguir !

Espero que venhas visitar o meu . beijinho

Andreia disse...

Obrigada por seguires Nadya :D
Já fui visitar, adorei e já estou a seguir :D Beijinhos**