sábado, 9 de março de 2013

Compras Well's - Base e Corretor


Olá minhas queridas :)
Gosto imenso de usar base e já há alguns anos que uso, nem sempre fiz as melhores escolhas ao inicio mas é com os erros que se aprende :)
Logo ao inicio comprei uma que era bem mais escura que o meu tom de pele, a minha mãe avisou-me mas como a minha teimosia é grande comprei-a na mesma, resultado: usei uma única vez. A minha pele tem tendência a ser oleosa e nunca tomei muita atenção se a base tinha óleos ou não, mas desde que uma amiga da minha mãe começou a trabalhar na Well's que me alertou para isso então agora deixo nas mãos dela qual a base que hei de usar.
Comecei a usar uma da GOSH sem óleos e notei logo a diferença na primeira utilização, durava mais tempo do que as outras mas mesmo assim ainda não aguentava o dia todo, então ela disse-me para meter um creme anti-bilhos antes de colocar a base e foi remédio santo. A base começou a resultar na perfeição.
Estava satisfeita com o resultado, mas não a 100%, então decidi mudar de base, mas claro gastei primeiro a da GOSH. Durante a semana fui às compras e passei pela Well's e sai de lá mais satisfeita :). Comprei uma base sem óleos em  Matt Mousse da Catrice Cosmetics- 030 Warm Beje e um corretor de imperfeições da Essence- 03 Matt Honey, pois a minha pele nem é muito clara nem é muito escura, por isso tenho que escolher os tons quentes mas médios e estou a adorar, o corretor é excelente para esconder aquela borbulha chata que de vez em quando aparece e as olheiras, e a base deixa a pele um espetáculo, sedosa e sequinha :)
Em relação ao preço/qualidade é de aproveitar pois deixa realmente à vista de toda a gente o resultado desejado e é bem baratinha, a base custou apenas 5,49€ e o corretor 2,49€ , por isso estão totalmente recomendados :)

Kisses <3
















2 comentários :

Unknown disse...

eu uso a da catrisse e gosto muito ,também tenho pele oleosa!
já subscrevi o teu blog.
bju
sandra

Andreia disse...

Obrigada Sandra ,
Sem duvida é uma excelente base :), bj