quinta-feira, 27 de junho de 2013

26/06/2013 - O Melhor dia de sempre

Alô princesas :)
Pois é ontem foi o meu dia, fiz 19 anos ! :D
Levantei-me cedo porque tinha imensas coisas para fazer, às 9:00h fui com a minha mãe levar a minha irmã à escola porque tinha exame de matemática, depois fomos tomar o pequeno-almoço com uma amiga da minha mãe e em seguida fazer o resto das compras para o almoço.
Eram 11:00h quando chegámos a casa e comecei logo a preparar o almoço, entretanto chegou a Sara e logo em seguida a Dani, fiz bacalhau com natas para o almoço e almoçamos no terraço.
A Dani foi ter com a Sara (a outra Sara ahaha) e a minha Sara foi com a mãe às compras. Eu comecei a arranjar a minha mala para levar para o concerto e eram 16:00h quando fui ter com a Dani e a Sara e eram 16:30h quando chegamos à Bela Vista, revistaram as malas, viram-nos os bilhetes e finalmente tínhamos entrado no recinto. Escolhemos um lugar que ficava mesmo em frente ao palco mas às 19:00h quando faltava apena 1h para o concerto o pessoal começou a juntar-se à grade e eu e a Dani somos baixinhas, resultado: Não víamos nem o palco nem os ecrãs gigantes. Então começamos a furar aos pouquinhos e assim que apareceu o moço das cervejas fomos atrás dele e ficamos na encosta e não podíamos ter ficado melhor.
Eram 20:00h e já todos esperávamos por eles quando aparece uma banda de abertura (muito pouco típico deles, o pessoal ficou meio a toa) e tocaram até às 21:00h e finalmente às 21:15h vi o Jon entrar em palco com o seu colete de cabedal preto e a sua guitarra, acho que o meu coração deve ter parado durante 1min ahaha.
Estavamos à espera que ele abrisse o concerto com " You Give Love a Bad Name" mas trocou-nos as voltas e abriu com " That's What The Water Made Me". Eles mais uma vez levaram o Parque da Bela Vista ao rubro, há quem diga que tiveram fraquinhos em comparação a 2011, mas quem é fã a sério adora qualquer concerto, e para mim foi estrondoso, amei.
O Jon disse que adora o publico Português e que agradece todo o carinho e amor dos fãs Portugueses, quando ele tocou "Because We Can" do novo álbum, no fim da música lançamos balões vermelhos e ele ficou super emocionado.
Acabou com "Livin On a Prayer" e iniciou a musica em acústico, deixando apenas a plateia cantar e viu-se as lágrimas a caírem-lhe. Parou de tocar e veio a musica no seu tom normal mais uma vez e rebentou por completo com a Bela Vista.
Era 0:00h quando eles se despediram e ficámos todos à espera que voltassem para cantar "Always" mas não fizeram o mesmo que há dois anos atrás e o palco começou a ser desmontado passado 5min de eles terem abandonado o palco.
Descemos a rua e eu não me aguentava nas canelas ahaha, os meus pais estavam à nossa espera e a minha mãe disse para a Sara e a Dani irem comer bolo de laranja que ela tinha feito ao lanche e quando chegamos a casa tinha a mesa posta com champanhe, sumos e um bolo de aniversário em forma de coração ... e o melhor? A Sara estava escondida na cozinha e fez-me surpresa também.
Partimos o bolo e brindámos e qual foi o brinde? Que para o ano estivéssemos todos outra vez juntos e que os Bon Jovi voltassem cá outra vez. O meu pai levou-as a casa e eu tomei um banho e assim que caí na cama foi tiro e queda, adormeci logo. Hoje ainda não consigo colocar os pés como deve de ser no chão, pois estão super doridos de ter pulado tanto no concerto.
Foi maravilhoso, não podia ter pedido melhor,  literalmente eu não cantei, eu berrei do inicio ao fim, o Jon rebentou com as minhas estruturas enquanto fazia as suas danças sexys, desgraçou a minha voz pois hoje estou sem voz, os meus pés que estão super doridos, as minhas pernas que me doem imenso, as minhas mãos que estão dormentes de tanto bater palmas, mas valeu a pena cada segundo, cada pulo,  pois voltaria a repetir tudo de novo e já hoje se fosse preciso.
Este é só mais um dos muitos concertos que irão vir e que nós vamos lá estar de novo para ver o nosso querido Jon.
P.s: a minha Sara ofereceu-me um vestido lindo da Mango, mas ainda não o vesti, quando vestir eu mostro, e os meus pais oferecera-me uma pandora com um anjinho da guarda :)

Kisses <3 

A Bela Vista quando chegámos 

No novo lugar, conseguimos ver o palco durante o concerto inteiro

O nosso querido Jon

O Jon a enlouquecer a plateia com os seus acordes 



Sem comentários :