segunda-feira, 3 de junho de 2013

Comprinhas

Alô minhas queridas tudo bem com vocês?
A minha mãe tem várias amigas que são revendedoras, umas da Avon outras da Yves Rocher e há pouco tempo uma tornou-se revendedora da Oriflame. Nós nunca tínhamos comprado produtos da Oriflame foram sempre das outras marcas mas vimos o catalogo e gostámos de algumas coisinhas então mandámos vir:
- 2 embalagens de gel de banho esfoliante com menta e framboesa
- 1 creme apara as mãos da mesma gama que o gel de banho
- 1 creme para hidratar os pés
- 1 lápis preto para os olhos
A encomenda chegou durante a semana passada  e já estão em uso como era de esperar(como podem ver uma das embalagens de gel de banho já vai a meio), o gel de banho é maravilhoso pois como tem exfoliação deixa a pele super suave e o cheiro fica na pele durante horas é muito bom mesmo, o creme para as mãos também deixa a pele macia e um cheiro muito agradável e seca depressa, o creme para os pés foi o que mais gostei nota-se a diferença logo após a primeira utilização a pele fica super macia e ajuda imenso `para quem tem pés gretado, o que menos me fascinou foi o lápis dos olhos, não desliza muito bem e também não marca muito, deixa os olhos mais cinzentos que pretos (não eu não me enganei na cor ele é mesmo preto) por isso uso para fazer a linha do eyeliner antes de o aplicar :)
Agora fora das compras da Oriflame, como a minha mãe ficou com o creme para as mãos e eu não tinham nenhum na minha mala ela comprou-me um novo da Dove com manteiga de Karité e foi mesmo uma boa compra, deixa as mãos macias durante horas e seca bastante rápido.
De todas as comprinhas que fiz aconselho-vos todos os produtos menos o lápis para os olhos que francamente não é dos melhores :)



Kisses <3

Sem comentários :