quarta-feira, 5 de junho de 2013

Big Day

Hoje é o grande dia :)
Era para acordar tarde pois só me vou deitar amanhã de manhã mas foi impossível, os nervos a pressa enfim... sabem como é.
De manhã passei pela minha cabeleireira para confirma a hora e vou lá às 16:00h e a Sara vai às 14:00h. Depois de almoço queria ir ter com a Sara para estarmos as duas no cabeleireiro, mas como boa Portuguesa que sou deixo sempre qualquer coisa para o fim, então ainda me falta comprar o fio e a pulseira.
 Hoje de manhã quando fui ao oculista passei por uma lojinha de acessórios e comprei um anel e os brincos e depois de almoço já não vou ter com a Sara ao cabeleireiro pois vou ter que ir procurar um fio que fique bem com os brincos e uma pulseira. Depois chegar a casa, tomar banho, ir para o cabeleireiro e devo de la ficar pelo menos 2h pois o penteado é demorado, voltar para casa, lanchar, depois a Sara chega para a minha mãe a maquilhar, vestir-me, maquilhar-me e ficar finalmente pronta para a grande noite :)

Sem comentários :