sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lista para o Pai Natal

A quase uma semana do Natal, só agora é que me decidi sobre o que pedir . Eu já tenho basicamente tudo, nem sei o que pedir, bem saber até sei não me importava que me oferecessem um Iphone 5C, a nova PS4, podiam-me oferecer um carro e a carta mas levava os meus pais a falência. Então decidi ser boazinha, que por acaso até sou porque eu quero coisas que na maioria das vezes são caras mas acabo sempre por não as pedir porque não gosto de abusar da bondade imaculada dos meus pais que são uns amores e dão-me sempre tudo o que peço. 
Comecei a magicar e lá tive algumas ideias que foram as seguintes:

- 1 Relógio novo, visto que o que eles me ofereceram da Swatch o dourado, caiu ao chão e escangalhou-se todo e não teve arranjo e já não tinha garantia, então vi um branco com os ponteiros dourados e também gosto do clássico relógio dourado da CASIO, já lhes falei nos dois eles agora que decidam.
- Uma lima eléctrica para começar a fazer as minhas unhas de Gel.
- O novo jogo para a Wii, o JustDance 2014.
- Uma pulseira Nomination com a minha inicial em Zirconias. 
Estas foram só as prendinhas que pedi para este Natal, não sou lá muito pedinchona estas quatro coisinhas chegam-me na perfeição. E vocês já fizeram a vossa lista de presentes?

Kisses <3

Relógio Swatch - 40€
Relógio CASIO - 57€
JustDance 2014 - 39€



Pulseira Nomination - 14€ + Peça em Zirconias- 22€

Sem comentários :