quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Primeira prenda debaixo da árvore

Oi minhas queridas :)
A quadra Natalícia começou aqui em casa ontem quando montámos a árvore de Natal, aproveitámos que estávamos todos em casa e depois de virmos das compras lá estivemos a montá-la. Este ano temos um pequeno problema, como mudámos a sala não sabemos onde colocar o presépio mas até ao final da semana iremos arranjar uma solução. Eu fiquei encarregue da decoração das coisas aqui por casa, a árvore, a porta de entrada,as janelas, o centro de mesa etc, umas ideias aqui, outras ideias ali e lá criei um centro de mesa todo jeitoso. Provavelmente ficou mais caro do que comprar um, mas assim está ao meu gosto. Ontem fomos até Lisboa ver as luzes e a árvore de Natal no Terreiro do Paço e ficámos um pouquito desiludidos pensávamos que era enorme como as anteriores e pimbas não é assim grande coisa, quando estava a outra árvore maior havia sempre mais movimento e até havia músicas de Natal, enfim é a crise. Depois passamos no Starbucks e bebemos um chocolate quentinho. 
Hoje de manhã a minha mãe precisava de ir pagar umas coisas e depois fomos dar um voltinha e já comprei uma prenda para o meu pai, a minha mãe já lhe tinha comprado umas calças e uma camisa na Modalfa e eu comprei-lhe um polo cor de laranja na Springerfield, ainda lhe vamos comprar um perfume e o relógio da CASIO fica em stand by. 

Kisses <3






Sem comentários :