sábado, 16 de novembro de 2013

Loja dos Chineses

Alô minhas queridas, hoje vou falar das Lojas dos Chineses. Muitas pessoas tem aversão às lojas dos chineses, que são um horror, não compram lá nada porque não é Nacional e patati e patata, ok existem certas lojas que nem valem a pena lá meteremos os pés é só bejigangas e a roupa parece que veio do século passado, mas há outras que valem realmente a pena. Aqui na zona existem duas lojas das quais gosto muito, além de terem roupa super gira até são de boa qualidade e em conta. 
Andava à procura de umas botas para esta nova estação, tenho que confessar que me apaixonei por várias na Seaside mas enfim acho que ainda não ganho o suficiente para gastar 60€ numas botas, eu sei que são de boa qualidade  e iriam-me durar bastante tempo mas para já não acho que valesse a pena. Então procurei e procurei e lá encontrei umas botas em conta e que me deixaram apaixonada, foram apenas 22€ e são muito giras e por dentro são todas forradas a pelo, muito quentinhas e confortáveis, agora é esperar que venha a chuva e ver como se comportam, mas até agora acho foi sem duvida uma ótima compra.
Não acho que as coisas nas Lojas dos Chineses sejam assim tão más, encontram-se coisas bastante boas e em conta, e no que toca ao " não é produto Nacional" pergunto: E em certas lojas de roupa de marca o que compram é tudo produto Nacional? . Não sei se serei só eu, mas acho um pouco absurdo as pessoas não comprarem porque não é Nacional, se gosto de algo compro! Não vou deixar de comprar só porque não é produzido em Portugal.
Este mês de Novembro o ordenado já veio mais bondoso e então estas foram as compras do mês:
Casaco: Primark
Calça: Primark
Botas: O Brilho da Avenida 
Kisses <3

Sem comentários :