sábado, 23 de novembro de 2013

Split-Ends Bandage by Fructis

Alô queridas, hoje vou falar-vos de uma coisinha que adquiri durante as férias, o novo sérum Anti-Pontas Espigadas da Fructis. 
Isto de ir passar férias à terrinha e conhecer basicamente toda a gente até dá jeito. Durante os dias que lá tivemos nas nossas idas à praia encontramos algumas pessoas (algumas conhecidas até) a distribuírem amostras do sérum da Fructis, resultado: em vez de trazermos dois ou três trouxemos uns 20 ou 30 (o típico Português é assim quando estão a oferecer abarbata-se logo) ora sempre que encontrávamos alguém a dar aproveitávamos mas claro que ouve umas quantas vezes que fomos decentes não é verdade (cof cof) e só trouxemos apenas um ou dois, mas a Rita foi quem consegui angariar mais. No final de contas ao juntar tudo ainda ficamos com uns 15 para cada uma (éramos 3). Entretanto quando voltei de férias, fui ao cinema com a Sara e estavam a distribuir e ainda consegui mais uns quatro. 
Conclusão, isto já foi quase há quatro meses e ainda não precisei de comprar o frasco porque ainda tenho umas três amostras para gastar. Mas falando no que realmente interessa, o efeito, digo-vos já que adorei o resultado logo na primeira aplicação, eu e as minhas primas. Além de ser muito cheiroso (o cheiro perdura o dia todo e na manhã seguinte ainda lá está) notou-se uma diferença enorme das minhas pontas. Sempre tive um cabelo fraco e as minhas pontas passavam a vida espigadas, tinha até alguns fios de cabelo que "abriam" e era horrível. Desde que uso o sérum que deixei de ver esses tais fios de cabelo, e as pontas estão menos espigadas e muito mais macias, o que é uma vantagem pois quando aplico o sérum e mais tarde quero pentear o cabelo basta passar a escova e voilá consigo pentea-lo sem me preocupar.
Quando estas amostras acabarem vou comprar o frasco sem sombra de dúvidas é mesmo uma ótima aquisição, aconselho-vos a comprarem porque vale a pena :) .

Kisses <3







Sem comentários :