quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Virando (ou quase) a sala do avesso


Boa tarde queridas! 
A semana passada tive uma ideia  de génio, mudar a sala de estar. Agora vocês perguntam :" Mas o que é que tem de génio lembrares-te de mudar a sala?". No meu caso é uma ideia de génio sim senhora pois aqui em casa as divisões não são lá muito grandes e às vezes essas ideias são definitivamente geniais. 
Remodelámos a sala há cerca de 3 anos atrás, comprámos tudo novo, móveis, sofá, televisão etc, colocámos a sala em tons de castanho e cor-de-laranja e até pintámos uma parede num laranja fofinho. Na altura tentámos meter a sala de mil e uma maneiras para ganhar o maior espaço possível, até que finalmente encontrámos uma maneira e assim ficou até hoje.
Consegui convencer os homens da casa, o que foi bastante fácil visto que eu tenho um poder enorme sobre eles ahaha. Então hoje o meu padrinho que ficou em casa, veio ajudar-me a mudar a sala porque também estou de folga, já está basicamente tudo pronto, ele está agora a fazer as ligações , trocar as colunas do home cinema para a outra parede visto que o móvel com a televisão mudou quase para a outra ponta da sala, mas provavelmente só acabaremos tudo amanhã porque ainda precisamos dar um retoque na parede cor-de-laranja e pintar uma das paredes que tinha um móvelzinho e precisa de uma de mão. 
Agora vem a parte que me agradou imenso mas não sei se irá ser possível, o meu padrinho deu a ideia de colocarmos uma lareira eletrica na sala, temos que nos decidir até ao fim do dia, espero que os meus pais concordem com a ideia pois ia ficar super bem na sala.
Como já disse não sei se conseguiremos acabar tudo hoje, por isso deixo aqui uma foto de como a sala já estava antes de almoço:
Até antes de almoço, a diferença era o sofá estar virado
ao contrário ( de lado para a parede)
Kisses <3

Sem comentários :